Ordenar
  • Descrição
  • Características
Sensuelle compõem a linha Femme de Varens especialmente destinada a todas as mulheres que gostam de se deixar seduzir e se sentir desejadas. Toda a sensualidade de um perfume feminino oriental moderna. O topo abre com as faiscantes bergamota e grapefruit junto com a impertinência do alcaçuz e folhas de violeta. No coração um buquê floral contorna as curvas voluptuosas do jasmim, rosa, iris e pétalas de flor de laranjeira. Finalmente, o fundo desvela um acorde chipre, suavizado pela harmonia do almíscar e sublimado pela intensa e vibrante baunilha. A Marca: Ulric De Varens, criador de perfumes desde 1981, desenvolve suas próprias fragrâncias para homens e mulheres. Nossa marca é distribuída com sucesso em mais de 90 países e possui, particularmente, forte presença em países como Brasil, França e Alemanha além de outros países. Oferecer perfumes de luxo a preços acessíveis. A estratégia de manter preços acessíveis se tornou possível ao renunciar gastos excessivos em publicidade, ao contrário das “grandes” marcas. Além do que, a ampla divulgação de nossos produtos se dá através do “boca a boca” e de comunicação em redes sociais. O nosso maior diferencial: oferecer produtos de luxo através de fragrâncias de alta qualidade a preços acessíveis.
  • Descrição
    Sensuelle compõem a linha Femme de Varens especialmente destinada a todas as mulheres que gostam de se deixar seduzir e se sentir desejadas. Toda a sensualidade de um perfume feminino oriental moderna. O topo abre com as faiscantes bergamota e grapefruit junto com a impertinência do alcaçuz e folhas de violeta. No coração um buquê floral contorna as curvas voluptuosas do jasmim, rosa, iris e pétalas de flor de laranjeira. Finalmente, o fundo desvela um acorde chipre, suavizado pela harmonia do almíscar e sublimado pela intensa e vibrante baunilha. A Marca: Ulric De Varens, criador de perfumes desde 1981, desenvolve suas próprias fragrâncias para homens e mulheres. Nossa marca é distribuída com sucesso em mais de 90 países e possui, particularmente, forte presença em países como Brasil, França e Alemanha além de outros países. Oferecer perfumes de luxo a preços acessíveis. A estratégia de manter preços acessíveis se tornou possível ao renunciar gastos excessivos em publicidade, ao contrário das “grandes” marcas. Além do que, a ampla divulgação de nossos produtos se dá através do “boca a boca” e de comunicação em redes sociais. O nosso maior diferencial: oferecer produtos de luxo através de fragrâncias de alta qualidade a preços acessíveis.
  • Características
Quem viu, viu também

Quem viu, viu também

Compartilhe na sua rede social preferida!