Ordenar
  • Descrição
  • Características
Perfume unissex leve e fresco. As notas olfativas de Ulric de Varens Eau de Varens Nº 3 são refrescantes e proporcionam a sensação de bem-estar. Uma fragrância estimulante. Para dar up nos dias em que estamos sem muita animação. Suas notas de cabeça combinam laranja e grepefruit; florais da rosa e erva cidreira são as notas de coração; como nota de fundo temos o lírio do vale. A Marca: Ulric De Varens, criador de perfumes desde 1981, desenvolve suas próprias fragrâncias para homens e mulheres. Nossa marca é distribuída com sucesso em mais de 90 países e possui, particularmente, forte presença em países como Brasil, França e Alemanha além de outros países. Oferecer perfumes de luxo a preços acessíveis. A estratégia de manter preços acessíveis se tornou possível ao renunciar gastos excessivos em publicidade, ao contrário das “grandes” marcas. Além do que, a ampla divulgação de nossos produtos se dá através do “boca a boca” e de comunicação em redes sociais. O nosso maior diferencial: oferecer produtos de luxo através de fragrâncias de alta qualidade a preços acessíveis.
  • Descrição
    Perfume unissex leve e fresco. As notas olfativas de Ulric de Varens Eau de Varens Nº 3 são refrescantes e proporcionam a sensação de bem-estar. Uma fragrância estimulante. Para dar up nos dias em que estamos sem muita animação. Suas notas de cabeça combinam laranja e grepefruit; florais da rosa e erva cidreira são as notas de coração; como nota de fundo temos o lírio do vale. A Marca: Ulric De Varens, criador de perfumes desde 1981, desenvolve suas próprias fragrâncias para homens e mulheres. Nossa marca é distribuída com sucesso em mais de 90 países e possui, particularmente, forte presença em países como Brasil, França e Alemanha além de outros países. Oferecer perfumes de luxo a preços acessíveis. A estratégia de manter preços acessíveis se tornou possível ao renunciar gastos excessivos em publicidade, ao contrário das “grandes” marcas. Além do que, a ampla divulgação de nossos produtos se dá através do “boca a boca” e de comunicação em redes sociais. O nosso maior diferencial: oferecer produtos de luxo através de fragrâncias de alta qualidade a preços acessíveis.
  • Características
Quem viu, viu também

Quem viu, viu também

Compartilhe na sua rede social preferida!