Ordenar
  • Descrição
  • Características
Divine Issime é uma nova fragrância de Ulric de Varens. Um perfume extasiante, uma fragrância sensual entre a luz e a sombra. Suas notas quentes de baunilha, patchouli e fava tonka se unem ao cativante perfume da tuberosa. Notas de Cabeça: Tangerina, Mirtilo Rosa. Notas de Coração: Flor de Laranjeira, Fava Tonka. Notas de Fundo: Tuberosa, Jasmim, Patchouli, Baunilha. A Marca: Ulric De Varens, criador de perfumes desde 1981, desenvolve suas próprias fragrâncias para homens e mulheres. Nossa marca é distribuída com sucesso em mais de 90 países e possui, particularmente, forte presença em países como Brasil, França e Alemanha além de outros países. Oferecer perfumes de luxo a preços acessíveis. A estratégia de manter preços acessíveis se tornou possível ao renunciar gastos excessivos em publicidade, ao contrário das “grandes” marcas. Além do que, a ampla divulgação de nossos produtos se dá através do “boca a boca” e de comunicação em redes sociais. O nosso maior diferencial: oferecer produtos de luxo através de fragrâncias de alta qualidade a preços acessíveis.
  • Descrição
    Divine Issime é uma nova fragrância de Ulric de Varens. Um perfume extasiante, uma fragrância sensual entre a luz e a sombra. Suas notas quentes de baunilha, patchouli e fava tonka se unem ao cativante perfume da tuberosa. Notas de Cabeça: Tangerina, Mirtilo Rosa. Notas de Coração: Flor de Laranjeira, Fava Tonka. Notas de Fundo: Tuberosa, Jasmim, Patchouli, Baunilha. A Marca: Ulric De Varens, criador de perfumes desde 1981, desenvolve suas próprias fragrâncias para homens e mulheres. Nossa marca é distribuída com sucesso em mais de 90 países e possui, particularmente, forte presença em países como Brasil, França e Alemanha além de outros países. Oferecer perfumes de luxo a preços acessíveis. A estratégia de manter preços acessíveis se tornou possível ao renunciar gastos excessivos em publicidade, ao contrário das “grandes” marcas. Além do que, a ampla divulgação de nossos produtos se dá através do “boca a boca” e de comunicação em redes sociais. O nosso maior diferencial: oferecer produtos de luxo através de fragrâncias de alta qualidade a preços acessíveis.
  • Características
Quem viu, viu também

Quem viu, viu também

Compartilhe na sua rede social preferida!