Ordenar
  • Descrição
  • Características
Os Eau fraicheurs de Ulric de Varens com que todas as mulheres sonham... Romper com a ideia de que ”um Eau fraîche é agradável, mas não é realmente duradouro” foi este o desafio que Ulric de Varens aceitou para criar Varens Cool Fragrância sútil, brilhante e cintilante que se mistura imediatamente com a sua pele e roupas, exalando seu frescor intenso durante todo o dia para que você possa simplesmente viver o amor infinito das águas de colônia. A linha Eau fraicheurs conta com três fragrância: Varens Fresh, Varens Tonic e Varens Cool! A Marca: Ulric De Varens, criador de perfumes desde 1981, desenvolve suas próprias fragrâncias para homens e mulheres. Nossa marca é distribuída com sucesso em mais de 90 países e possui, particularmente, forte presença em países como Brasil, França e Alemanha além de outros países. Oferecer perfumes de luxo a preços acessíveis. A estratégia de manter preços acessíveis se tornou possível ao renunciar gastos excessivos em publicidade, ao contrário das “grandes” marcas. Além do que, a ampla divulgação de nossos produtos se dá através do “boca a boca” e de comunicação em redes sociais. O nosso maior diferencial: oferecer produtos de luxo através de fragrâncias de alta qualidade a preços acessíveis.
  • Descrição
    Os Eau fraicheurs de Ulric de Varens com que todas as mulheres sonham... Romper com a ideia de que ”um Eau fraîche é agradável, mas não é realmente duradouro” foi este o desafio que Ulric de Varens aceitou para criar Varens Cool Fragrância sútil, brilhante e cintilante que se mistura imediatamente com a sua pele e roupas, exalando seu frescor intenso durante todo o dia para que você possa simplesmente viver o amor infinito das águas de colônia. A linha Eau fraicheurs conta com três fragrância: Varens Fresh, Varens Tonic e Varens Cool! A Marca: Ulric De Varens, criador de perfumes desde 1981, desenvolve suas próprias fragrâncias para homens e mulheres. Nossa marca é distribuída com sucesso em mais de 90 países e possui, particularmente, forte presença em países como Brasil, França e Alemanha além de outros países. Oferecer perfumes de luxo a preços acessíveis. A estratégia de manter preços acessíveis se tornou possível ao renunciar gastos excessivos em publicidade, ao contrário das “grandes” marcas. Além do que, a ampla divulgação de nossos produtos se dá através do “boca a boca” e de comunicação em redes sociais. O nosso maior diferencial: oferecer produtos de luxo através de fragrâncias de alta qualidade a preços acessíveis.
  • Características
Quem viu, viu também

Quem viu, viu também

Compartilhe na sua rede social preferida!