Meus Serviços
Meu Carrinho0
Ordenar
O produto foi adicionado a sua lista de favoritos com sucesso!Não foi possível adicionar o produto a sua lista de favoritos. Tente novamente mais tarde.
  • Descrição
  • Características
UDV Pour Elle Chic-Issime é para mulheres em sintonia com sua natureza. Sutil e delicada, porém arrebatadora. Possui notas de cabeça mandarina e ozônio. Notas de coração lírio marítimo, jasmim, chá de rosa. Notas de fundo madeira de sândalo, almíscar branco e âmbar.

A Marca:
Ulric De Varens, criador de perfumes desde 1981, desenvolve suas próprias fragrâncias para homens e mulheres. Nossa marca é distribuída com sucesso em mais de 90 países e possui, particularmente, forte presença em países como Brasil, França e Alemanha além de outros países.

Oferecer perfumes de luxo a preços acessíveis. A estratégia de manter preços acessíveis se tornou possível ao renunciar gastos excessivos em publicidade, ao contrário das “grandes” marcas. Além do que, a ampla divulgação de nossos produtos se dá através do “boca a boca” e de comunicação em redes sociais.

O nosso maior diferencial: oferecer produtos de luxo através de fragrâncias de alta qualidade a preços acessíveis.
  • Descrição
    UDV Pour Elle Chic-Issime é para mulheres em sintonia com sua natureza. Sutil e delicada, porém arrebatadora. Possui notas de cabeça mandarina e ozônio. Notas de coração lírio marítimo, jasmim, chá de rosa. Notas de fundo madeira de sândalo, almíscar branco e âmbar.

    A Marca:
    Ulric De Varens, criador de perfumes desde 1981, desenvolve suas próprias fragrâncias para homens e mulheres. Nossa marca é distribuída com sucesso em mais de 90 países e possui, particularmente, forte presença em países como Brasil, França e Alemanha além de outros países.

    Oferecer perfumes de luxo a preços acessíveis. A estratégia de manter preços acessíveis se tornou possível ao renunciar gastos excessivos em publicidade, ao contrário das “grandes” marcas. Além do que, a ampla divulgação de nossos produtos se dá através do “boca a boca” e de comunicação em redes sociais.

    O nosso maior diferencial: oferecer produtos de luxo através de fragrâncias de alta qualidade a preços acessíveis.
  • Características
Quem viu, viu também

Quem viu, viu também

Compartilhe na sua rede social preferida!