Ordenar
  • Descrição
  • Características
Megacils da marca Essenze di Pozzi é uma ultra máscara para cílios com tecnologia italiana que alonga e dá volume simultaneamente. Cílios mágicos, alongados, definidos, com aquele efeito de cílios postiços. Proposta: • Volume • Alongamento Modo de Usar: Aplicar acompanhando a forma natural dos cílios, no sentido da raiz às pontas: • 1x aplicação - ideal para dia a dia; • 2x aplicações - perfeito para balada • 3x aplicações - efeito de cílios postiços A Marca: Em 1997 o hobby de colecionar perfumes de todas as nacionalidades instigou Eduardo Pozzi a estudos e pesquisas no fascinante mundo das fragrâncias. A perfumaria, além de envolvê-lo com suas notas cítricas, florais e amadeiradas era um segmento que o seduzia. Apesar da infinidade de opções disponíveis no mercado, julgava ineficiente em qualidade e preço. Como atender a um mercado carente com um produto de legítima qualidade, similar aos importados e com preço condizentes a realidade econômica brasileira? Isto tornou-se um forte desafio para seu espírito inquieto e versátil. Essenze di Pozzi lançou-se no mercado em 2004,após breve fase na venda direta ao consumidor, a comercialização se estendeu para outros canais varejistas como perfumaria, centros de beleza e estética, lojas de departamento, farmácias e outros, favorecendo significativamente a divulgação da marca e proporcionando rápida expansão da cadeia de distribuição.
  • Descrição
    Megacils da marca Essenze di Pozzi é uma ultra máscara para cílios com tecnologia italiana que alonga e dá volume simultaneamente. Cílios mágicos, alongados, definidos, com aquele efeito de cílios postiços. Proposta: • Volume • Alongamento Modo de Usar: Aplicar acompanhando a forma natural dos cílios, no sentido da raiz às pontas: • 1x aplicação - ideal para dia a dia; • 2x aplicações - perfeito para balada • 3x aplicações - efeito de cílios postiços A Marca: Em 1997 o hobby de colecionar perfumes de todas as nacionalidades instigou Eduardo Pozzi a estudos e pesquisas no fascinante mundo das fragrâncias. A perfumaria, além de envolvê-lo com suas notas cítricas, florais e amadeiradas era um segmento que o seduzia. Apesar da infinidade de opções disponíveis no mercado, julgava ineficiente em qualidade e preço. Como atender a um mercado carente com um produto de legítima qualidade, similar aos importados e com preço condizentes a realidade econômica brasileira? Isto tornou-se um forte desafio para seu espírito inquieto e versátil. Essenze di Pozzi lançou-se no mercado em 2004,após breve fase na venda direta ao consumidor, a comercialização se estendeu para outros canais varejistas como perfumaria, centros de beleza e estética, lojas de departamento, farmácias e outros, favorecendo significativamente a divulgação da marca e proporcionando rápida expansão da cadeia de distribuição.
  • Características
Quem viu, viu também

Quem viu, viu também

Compartilhe na sua rede social preferida!