Ordenar
  • Descrição
  • Características
Volume Glamour é a máscara da Bourjois que duplica o volume dos cílios logo na primeira aplicação. Proporciona um olhar intenso e profundo, deixando os cílios incrivelmente curvados e definidos! Modo de Usar: Começando pela raiz dos cílios, aplique o produto em movimentos contínuos até as pontas. Repita quantas vezes for necessário. Nos cílios inferiores, segure o aplicador verticalmente. A Marca: A Bourjois foi fundada em 1863 na França por Alexander Napoléon Bourjois, sendo uma das mais antigas companhias de cosméticos francesas em atividade. Alexander Bourjois se inspirou nas atrizes para criar produtos de maquiagem cênica. Desde sua concepção, a Bourjois se firmou como uma linha de produtos diferenciados, tendo um papel inovador e visionário através do aperfeiçoamento de novos conceitos, texturas inusitadas e maneiras originais e criativas de maquiar-se. As cores da Bourjois são sempre alegres e os seus produtos cada vez mais práticos e adaptáveis às mulheres modernas. Sua missão é continuar a inventar, criar, projetar produtos versáteis e femininos que simplificam beleza. Fazendo o chique parisiense acessível a todos.

Características

GêneroFeminino
  • Descrição
    Volume Glamour é a máscara da Bourjois que duplica o volume dos cílios logo na primeira aplicação. Proporciona um olhar intenso e profundo, deixando os cílios incrivelmente curvados e definidos! Modo de Usar: Começando pela raiz dos cílios, aplique o produto em movimentos contínuos até as pontas. Repita quantas vezes for necessário. Nos cílios inferiores, segure o aplicador verticalmente. A Marca: A Bourjois foi fundada em 1863 na França por Alexander Napoléon Bourjois, sendo uma das mais antigas companhias de cosméticos francesas em atividade. Alexander Bourjois se inspirou nas atrizes para criar produtos de maquiagem cênica. Desde sua concepção, a Bourjois se firmou como uma linha de produtos diferenciados, tendo um papel inovador e visionário através do aperfeiçoamento de novos conceitos, texturas inusitadas e maneiras originais e criativas de maquiar-se. As cores da Bourjois são sempre alegres e os seus produtos cada vez mais práticos e adaptáveis às mulheres modernas. Sua missão é continuar a inventar, criar, projetar produtos versáteis e femininos que simplificam beleza. Fazendo o chique parisiense acessível a todos.
  • Características

    Características

    GêneroFeminino
Quem viu, viu também

Quem viu, viu também

Compartilhe na sua rede social preferida!