Ordenar
  • Descrição
  • Características
O Kit Contém: 1 Perfume Masculino UDV Flash Eau de Toilette - 100ml 1 Desodorante - 100ml Udv Flash Eau de Toilette Ulric de Varens exibe uma fragrância masculina explosiva. Na nota de saída, o frescor da tangerina, do limão e da maçã explodem em contato com notas marinhas e cardamomo. As notas aromáticas do tomilho e da lavanda transpassam a fragrância como um FLASH e são aquecidas por um arranjo sensual de flor de laranjeira e canela. Madeiras vibrantes associadas com o sândalo e o âmbar conferem uma virilidade moderna. A Marca: Ulric De Varens, criador de perfumes desde 1981, desenvolve suas próprias fragrâncias para homens e mulheres. Nossa marca é distribuída com sucesso em mais de 90 países e possui, particularmente, forte presença em países como Brasil, França e Alemanha além de outros países. Oferecer perfumes de luxo a preços acessíveis. A estratégia de manter preços acessíveis se tornou possível ao renunciar gastos excessivos em publicidade, ao contrário das “grandes” marcas. Além do que, a ampla divulgação de nossos produtos se dá através do “boca a boca” e de comunicação em redes sociais. O nosso maior diferencial: oferecer produtos de luxo através de fragrâncias de alta qualidade a preços acessíveis.
  • Descrição
    O Kit Contém: 1 Perfume Masculino UDV Flash Eau de Toilette - 100ml 1 Desodorante - 100ml Udv Flash Eau de Toilette Ulric de Varens exibe uma fragrância masculina explosiva. Na nota de saída, o frescor da tangerina, do limão e da maçã explodem em contato com notas marinhas e cardamomo. As notas aromáticas do tomilho e da lavanda transpassam a fragrância como um FLASH e são aquecidas por um arranjo sensual de flor de laranjeira e canela. Madeiras vibrantes associadas com o sândalo e o âmbar conferem uma virilidade moderna. A Marca: Ulric De Varens, criador de perfumes desde 1981, desenvolve suas próprias fragrâncias para homens e mulheres. Nossa marca é distribuída com sucesso em mais de 90 países e possui, particularmente, forte presença em países como Brasil, França e Alemanha além de outros países. Oferecer perfumes de luxo a preços acessíveis. A estratégia de manter preços acessíveis se tornou possível ao renunciar gastos excessivos em publicidade, ao contrário das “grandes” marcas. Além do que, a ampla divulgação de nossos produtos se dá através do “boca a boca” e de comunicação em redes sociais. O nosso maior diferencial: oferecer produtos de luxo através de fragrâncias de alta qualidade a preços acessíveis.
  • Características
Quem viu, viu também

Quem viu, viu também

Compartilhe na sua rede social preferida!