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Trocas e Devoluções
1. Definições

O Avec é uma plataforma para que vendedores parceiros ofereçam seus produtos no site e no aplicativo da marca. Os produtos expostos no marketplace da Avec são vendidos e entregues por lojas parceiras, escolhidas a dedo pelo nosso time de profissionais para oferecer uma experiência ainda mais completa para você.

Sendo assim, a Avec exibe os produtos das lojas credenciadas na vitrine, você escolhe seu produto e faz a compra normal no site ou no app. A única diferença é que o produto sai direto do estoque da Loja Parceira pra sua casa. Então, eles que cuidam de toda a entrega e, por isso, a política de frete e prazo são independentes dos nossos.

No entanto, fique tranquilo. A Avec está pronta para te ajudar a qualquer momento. Basta entrar em contato com o atendimento ao cliente para tirar qualquer dúvida ou sanar qualquer problema com a sua experiência na plataforma.

2. Condições Gerais

O prazo para troca ou devolução é de até 7 dias corridos - conta a partir do dia seguinte que você recebeu o seu produto. A troca ou devolução é feita pela própria Loja Parceira e o produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso e com o lacre original do fabricante. Além disso, o produto deve estar junto com a nota fiscal.

É importante lembrar que só dá pra trocar um produto de uma Loja Parceira por outro produto da mesma Loja Parceira e com o mesmo valor.

3. O que é uma loja parceira?

Uma Loja Parceira é uma loja virtual aprovada pela Avec para vender seus produtos no site e no app. Quando você comprar um produto de um vendedor parceiro, ele será responsável pela entrega.

4. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e entre em contato com o atendimento ao cliente da Loja Parceira:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

5. Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A Avec e a Loja Parceira farão a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

• Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
• Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
• Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Loja Parceira.
• A Loja Parceira isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos de sua Política de Trocas e Devoluções.

6. Dúvidas, sugestões ou reclamações

O time de atendimento ao cliente da Avec está aqui para te atender. Para tirar suas dúvidas é só clicar aqui ou ligar no telefone (11) 2908-0209 de segunda à sexta, das 9h às 18h, ou aos sábados, das 9h às 17h.