Entrar

Use uma das opções para confirmar sua identidade

Meus Serviços
Meu Carrinho
Política de Entrega
Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Em caso de conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico.

1. Definições

O Avec é uma plataforma para que vendedores parceiros ofereçam seus produtos no site e no aplicativo da marca. Os produtos expostos no marketplace da Avec são vendidos e entregues por lojas parceiras, escolhidas a dedo pelo nosso time de profissionais para oferecer uma experiência ainda mais completa para você.

Sendo assim, a Avec exibe os produtos das lojas credenciadas na vitrine, você escolhe seu produto e faz a compra normal no site ou no app. A única diferença é que o produto sai direto do estoque da Loja Parceira pra sua casa. Então, eles que cuidam de toda a entrega e, por isso, a política de frete e prazo são independentes dos nossos.

No entanto, fique tranquilo. A Avec está pronta para te ajudar a qualquer momento. Basta entrar em contato com o atendimento ao cliente para tirar qualquer dúvida ou sanar qualquer problema com a sua experiência na plataforma.

2. Condições Gerais

Como as entregas são feitas pelas Lojas Parceiras, os serviços para a entrega de seus produtos, as datas, o horário de entrega, as tentativas de entrega caso a primeira não seja efetivada e a medida tomada caso isso ocorra segue a política de entrega das próprias Lojas.

As vendas e entregas são feitas pelas Lojas Parceiras, portanto, as condições da embalagem serão de responsabilidade dela.

As encomendas serão entregues em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com a embalagem da Loja Parceira. Caso o consumidor note que a embalagem esteja violada, sugerimos que o produto seja recusado no momento da entrega e que o Avec seja contatado, para que seja evitado posteriores transtornos.

Caso o consumidor constate que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, ele deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor do Avec sobre o ocorrido.

O Avec repassa para as Lojas Parceiras o endereço informado pelo cliente, e elas apenas entregam as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, assim como foi descrito no pedido, sendo vedada aos entregadores qualquer tarefa que implique o manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

3. Loja Parceira Época Cosméticos Perfumaria

O prazo de entrega pode variar de 4 a 16 dias úteis, após a postagem, dependendo do CEP cadastrado no endereço de entrega.

Os pedidos realizados a partir das 17h serão processados no próximo dia útil.

As entregas, a princípio são realizadas pela transportadora Total Express. Somente quando não há base de entrega para o CEP informado, o pedido é automaticamente redespachado pelos Correios, gerando um código de rastreio. Nos Correios, alguns CEP's por sua vez, poderão ter restrição de entrega, devido a área de distribuição ser sujeita a prazo diferenciado. Em alguns casos, a mercadoria poderá ficar disponibilizada em agência aguardando retirada.

Caso a sua entrega não tenha sido realizada dentro do prazo máximo estipulado, por favor, entre em contato com a central de atendimento ao cliente do Avec, para que possamos resolver o problema.

Este contato deverá ser realizado em no máximo, 24 dias após a data da compra.