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Perguntas Frequentes



Produtos

1. Como me cadastrar no site?
Clique em "entrar" para se cadastrar. Você terá 4 opções:
> Entrar com o Facebook
Você pode realizar o cadastro direto com o seu Facebook;
> Entrar com o Google
Você pode realizar o cadastro direto com o seu endereço GMAIL;
> Acessar com chave rápida
Com essa opção, você cadastra o seu e-mail e acessa com um código enviado para esse mesmo endereço;
> Entrar com o e-mail
Insira o endereço de e-mail desejado e siga as instruções de acesso indicadas.
*Caso a chave de acesso não apareça no seu e-mail, verifique na caixa "lixo eletrônico" ou "spam".

2. Como alterar os meus dados de endereço?
No site (https://www.avecshop.com.br/) entre em "meus dados" na aba "minha conta" e cadastre novos endereços ou altere o já existente.
* Lembre-se de que não é possível alterar o endereço de pedidos confirmados

3. Posso alterar os dados dos meus pedidos?
Depois de confirmado, não conseguimos alterar os dados do seu pedido :(

4. Como alterar minha senha?
Entre com o seu e-mail e clique em "esqueci minha senha".
Escolha a nova senha e aguarde uma nova chave de acesso no seu e-mail para confirmação da nova senha.
*Caso a chave de acesso não apareça no seu e-mail, verifique nas caixas "lixo eletrônico" ou "spam".

5. Não recebi o e-mail com a chave de acesso
Primeiro passo: verifique se o endereço cadastrado está correto.
Depois verifique as caixas "lixo eletrônico" ou "spam".
Se mesmo assim não tiver recebido, entre em contato com ajuda@avecbrasil.com.br.

6. Não consigo finalizar o meu pedido
Primeiro passo: verifique se todos os campos estão preenchidos de forma correta, principalmente os dados de pagamento e entrega.
Se ainda assim não conseguir, entre em contato com ajuda@avecbrasil.com.br.

7. Todos os produtos são originais?
Sim, todos os produtos vendidos no site são originais.

8. O produto que eu desejo comprar está indisponível
Você pode clicar no botão "avise-me" e preencher os campos necessários para ser avisado quando o status de disponibilidade for atualizado.

9. Onde localizo informações sobre os produtos?
Clique na opção escolhida e leia sobre todos os detalhes do produto em "descrição"

10. Não encontrei o produto que desejo no site
Você pode buscar pelo nome do produto na aba de busca.
Se ainda assim não encontrar, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail ajuda@avecbrasil.com.br para que possamos solicitar aos nossos parceiros :)

11. Como utilizar o meu cupom?
Após colocar os produtos desejados no carrinho, inclua o código no campo "cupom de desconto".
*Lembre-se que o uso de maiúsculas, minúsculas ou espaços podem influenciar.

12. Ganhei um cupom de desconto e ele não está funcionando
Primeiro passo: verifique se vocês está digitando corretamente. Lembre-se que o uso de maiúsculas, minúsculas ou espaços podem influenciar.
Verifique se o seu cupom de desconto ainda está na validade. Além disso, verifique se o produto que vocês está tentando comprar entra nesta promoção.
Descontos de cupons não são cumulativos com outras promoções. Isto quer dizer que você não poderá utilizar um cupom em um produto que já tenha outra promoção aplicada nele.

13. Como ganhar cupons?
Periodicamente criamos cupons de desconto. Costumamos anunciar nossos campanhas nas redes sociais ou via e-mail.
Fique atento para não perder nada!
Ah, caso você queira saber mais sobre como ser um parceiro nosso nessas campanhas, entre em contato através do e-mail suporte@avecshop.com.br :)

14. Como posso acompanhar e rastrear meu pedido?
A cada mudança de status, enviamos o acompanhamento do pedido para o e-mail cadastrado.
Caso queira ver detalhes de entrega acesse "meus pedidos" na aba "minha conta" e clique em "ver detalhes do pedido" no pedido que deseja acompanhar.
* Todas as entregas são realizadas diretamente pelo seller escolhido. Fique atento aos prazos de entrega ao finalizar as compras.

15. Meu pedido está atrasado, o que devo fazer?
Lembre-se de que o prazo de entrega começa a contar um dia útil após a data de aprovação de pagamento, e que as entregas são realizadas de segunda a sexta.

16. Meu pagamento foi aprovado, mas ainda não recebi o código de rastreio
Assim que o pagamento é aprovado, a loja parceira é comunicada e inicia o processo de entrega. Todas as atualizações de status são encaminhadas para o e-mail cadastrado e registradas no seu cadastro no site.
Verifique se os e-mails não estão indo para as caixas de "lixo eletrônico" ou "spam" . Além disso, verifique se os dados de entrega foram preenchidos de maneira correta.
* Se o problema persistir, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail suporte@avecshop.com.br.

17. Como funciona o prazo de entrega?
O prazo de entrega pode variar de 4 a 16 dias úteis, após a postagem, dependendo do CEP cadastrado no endereço de entrega.
Os pedidos realizados a partir das 17h serão processados no próximo dia útil.
Caso queira saber seu prazo de entrega, faça uma simulação com o produto que deseja, colocando o CEP no campo "calcular frete" na página do produto ou direto no carrinho de compras.
* É importante lembrar que os prazos de entrega variam de acordo com a loja parceira e que os fretes são cobrados separadamente.

18. Posso retirar o meu produto direto na transportadora?
Não temos opção de retirada do pedido.

Serviços

- Avec Beauty Week

1. Como funciona o Avec Beauty Week?
O Avec Beauty Week é um festival que tem o principal objetivo de promover a democratização do acesso à beleza. Para isso, reunimos os melhores estabelecimentos e profissionais de cada uma das cidades participantes e oferecemos junto a eles pacotes promocionais a preços fixos.

2. Quando acontece o Avec Beauty Week?
O Avec Beauty Week é um festival que acontece duas vezes por ano em São Paulo e apenas uma vez por ano nas demais cidades selecionadas. Divulgamos todas as datas nas redes sociais.

3.Onde acontece o Avec Beauty Week? Durante as semanas de festival, você pode comprar o seu combo online e realizar os serviços no próprio estabelecimento.

4.Onde posso conferir os estabelecimentos participantes? Você pode conferir a lista de estabelecimentos participantes na aba "Escolha o estabelecimento" ou segmentar sua escolha por bairro, na aba "Navegue por bairros", durante o festival.

5.Onde compro o meu combo? - Todos os combos estão a venda através do site: www.beautyweek.me. É válido lembrar que a data início das vendas depende da data de cada edição. Fique atenta às nossas redes sociais.

6.Quais são as formas de pagamento? Você pode optar pelo pagamento à vista no boleto ou parcelar a sua compra no cartão de crédito em até 5x, sendo a parcela mínima no valor de R$80,00.

7.Preciso apresentar alguma confirmação de pagamento no estabelecimento escolhido? Sim, no momento do agendamento você deve informar o seu número voucher (ou número do pedido) e o CPF de compra. Você receberá esse número no e-mail cadastrado ou poderá consultá-lo através do seu perfil de cliente no site.

8.Se eu comprar o pacote Avec Beauty Week online até quando posso utilizá-lo? A data de validade do seu voucher pode variar conforme a edição. Divulgamos tudo em nossas redes sociais. Não se esquece de verificar a data correta antes de efetuar a sua compra.

9.É possível utilizar o convite do Avec Beauty Week após o prazo de validade? Não é possível utilizar o voucher após o prazo de validade. Dessa maneira, pedimos que fique atento (a) às datas e agende o seu horário o quanto antes.

10.Preciso fazer a reserva do meu horário com antecedência no estabelecimento? Sim, é preciso agendar o seu horário antes de ir ao estabelecimento realizar o serviço.

11.O que ocorre se eu agendar e não puder participar? Todos os estabelecimentos participantes se programam para atendê-lo da melhor forma. Devido a alta demanda do período, caso não possa comparecer, é necessário que agende um novo horário com no mínimo 48 horas de antecedência.

12.Qual é o prazo para realização dos serviços? O prazo depende do período de validade no voucher (que pode variar por edição). NÃO É PERMITIDO TROCAR, CANCELAR OU REALIZAR OS SERVIÇOS APÓS ESTA DATA.

13.Sou reembolsado (a) se não realizar os serviços no período estipulado pela edição? Não há a possibilidade de reembolso após o período de 7 (Sete) dias da data de compra. FIQUE ATENTO (A) AOS PRAZOS

13.Posso cancelar a minha compra ou trocar os serviços? O prazo para cancelamento da compra é de 7 (sete) dias corridos após a data do pedido. Já o prazo de troca é de 30 (trinta) dias corridos após o pedido, tendo como data limite 5 (cinco) dias anteriores ao último dia para realização dos serviços - fique atento (a) as datas de cada edição.

14.Posso usufruir de vários pacotes e estabelecimentos? Você pode comprar quantos pacotes quiser !!!!

- Agendamento Online

1.Como encontrar um salão de beleza? É fácil, você pode escolher por região, escolhendo o tipo de estabelecimento e preenchendo a cidade ou o cep. Ou então, é possível procurar clicando em 'Estabelecimentos', basta digitar o nome ou parte do nome que você deseja encontrar, aqui o auto-completar também irá sugerir algumas opções.

2.Como agendar um serviço? Quando estiver na página do salão da sua preferência todos os serviços estarão listados, você pode clicar na opção 'Agende Agora', em seguida uma tela de Login solicitará seu e-mail e senha, caso não tenha, clique no botão 'Cadastrar' e preenche os campos. Na conclusão do agendamento você reberá um e-mail confirmatório.

3.Posso escolher mais de um serviço para agendar no salão? Sim! Quando escolher o serviço e prosseguir, já será perguntado se deseja adicionar mais serviços, todos os serviços ficarão registrados na sua comanda, basta escolher até 4 procedimentos que deseja agendar no salão.

4.Posso cancelar meu agendamento? É possível efetuar o cancelamento clicando no canto superior esquerdo clique em 'Agendamentos' selecione o agendamento que deseja cancelar e clique no ícone com três pontos verticais à direita, na opção 'Cancelar Agendamento'.

5.Gostaria de ser lembrado dos meus agendamentos, o que posso fazer? Existe a opção de adicionar lembretes dos agendamentos no seu calendário pessoal de compromissos nativo do smartphone. Clicando no canto superior esquerdo clique em 'Agendamentos' selecione o agendamento que deseja cancelar e clique no ícone com três pontos verticais à direita, na opção 'Adicionar Lembrete'.

6.Posso consultar meus agendamentos? Sim, é possível consultar no seu perfil todos os seus agendamentos realizados.

7.Qual o prazo para cancelamento do serviço? Preferencialmente faça o cancelamento com até 48h de antecedência.

8.Meu salão não tem agendamento. E agora? Alguns salões não possuem o serviço de agendamento online no Portal Avec temporariamente, neste caso, entre em contato com o salão e verifique a disponibilidade do serviço e do agendamento no horário que deseja.