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Perguntas Frequentes
1. Como me cadastrar no site?
Clique em "entrar" para se cadastrar. Você terá 4 opções:
> Entrar com o Facebook
Você pode realizar o cadastro direto com o seu Facebook;
> Entrar com o Google
Você pode realizar o cadastro direto com o seu endereço GMAIL;
> Acessar com chave rápida
Com essa opção, você cadastra o seu e-mail e acessa com um código enviado para esse mesmo endereço;
> Entrar com o e-mail
Insira o endereço de e-mail desejado e siga as instruções de acesso indicadas.
*Caso a chave de acesso não apareça no seu e-mail, verifique na caixa "lixo eletrônico" ou "spam".

2. Como alterar os meus dados de endereço?
No site (https://www.avecshop.com.br/) entre em "meus dados" na aba "minha conta" e cadastre novos endereços ou altere o já existente.
* Lembre-se de que não é possível alterar o endereço de pedidos confirmados

3. Posso alterar os dados dos meus pedidos?
Depois de confirmado, não conseguimos alterar os dados do seu pedido :(

4. Como alterar minha senha?
Entre com o seu e-mail e clique em "esqueci minha senha".
Escolha a nova senha e aguarde uma nova chave de acesso no seu e-mail para confirmação da nova senha.
*Caso a chave de acesso não apareça no seu e-mail, verifique nas caixas "lixo eletrônico" ou "spam".

5. Não recebi o e-mail com a chave de acesso
Primeiro passo: verifique se o endereço cadastrado está correto.
Depois verifique as caixas "lixo eletrônico" ou "spam".
Se mesmo assim não tiver recebido, entre em contato com suporte@avecshop.com.br.

6. Não consigo finalizar o meu pedido
Primeiro passo: verifique se todos os campos estão preenchidos de forma correta, principalmente os dados de pagamento e entrega.
Se ainda assim não conseguir, entre em contato com suporte@avecshop.com.br.

7. Todos os produtos são originais?
Sim, todos os produtos vendidos no site são originais.

8. O produto que eu desejo comprar está indisponível
Você pode clicar no botão "avise-me" e preencher os campos necessários para ser avisado quando o status de disponibilidade for atualizado.

9. Onde localizo informações sobre os produtos?
Clique na opção escolhida e leia sobre todos os detalhes do produto em "descrição"

10. Não encontrei o produto que desejo no site
Você pode buscar pelo nome do produto na aba de busca.
Se ainda assim não encontrar, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail suporte@avecshop.com.br para que possamos solicitar aos nossos parceiros :)

11. Como utilizar o meu cupom?
Após colocar os produtos desejados no carrinho, inclua o código no campo "cupom de desconto".
*Lembre-se que o uso de maiúsculas, minúsculas ou espaços podem influenciar.

12. Ganhei um cupom de desconto e ele não está funcionando
Primeiro passo: verifique se vocês está digitando corretamente. Lembre-se que o uso de maiúsculas, minúsculas ou espaços podem influenciar.
Verifique se o seu cupom de desconto ainda está na validade. Além disso, verifique se o produto que vocês está tentando comprar entra nesta promoção.
Descontos de cupons não são cumulativos com outras promoções. Isto quer dizer que você não poderá utilizar um cupom em um produto que já tenha outra promoção aplicada nele.

13. Como ganhar cupons?
Periodicamente criamos cupons de desconto. Costumamos anunciar nossos campanhas nas redes sociais ou via e-mail.
Fique atento para não perder nada!
Ah, caso você queira saber mais sobre como ser um parceiro nosso nessas campanhas, entre em contato através do e-mail suporte@avecshop.com.br :)

14. Como posso acompanhar e rastrear meu pedido?
A cada mudança de status, enviamos o acompanhamento do pedido para o e-mail cadastrado.
Caso queira ver detalhes de entrega acesse "meus pedidos" na aba "minha conta" e clique em "ver detalhes do pedido" no pedido que deseja acompanhar.
* Todas as entregas são realizadas diretamente pelo seller escolhido. Fique atento aos prazos de entrega ao finalizar as compras.

15. Meu pedido está atrasado, o que devo fazer?
Lembre-se de que o prazo de entrega começa a contar um dia útil após a data de aprovação de pagamento, e que as entregas são realizadas de segunda a sexta.

16. Meu pagamento foi aprovado, mas ainda não recebi o código de rastreio
Assim que o pagamento é aprovado, a loja parceira é comunicada e inicia o processo de entrega. Todas as atualizações de status são encaminhadas para o e-mail cadastrado e registradas no seu cadastro no site.
Verifique se os e-mails não estão indo para as caixas de "lixo eletrônico" ou "spam" . Além disso, verifique se os dados de entrega foram preenchidos de maneira correta.
* Se o problema persistir, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail suporte@avecshop.com.br.

17. Como funciona o prazo de entrega?
O prazo de entrega pode variar de 4 a 16 dias úteis, após a postagem, dependendo do CEP cadastrado no endereço de entrega.
Os pedidos realizados a partir das 17h serão processados no próximo dia útil.
Caso queira saber seu prazo de entrega, faça uma simulação com o produto que deseja, colocando o CEP no campo "calcular frete" na página do produto ou direto no carrinho de compras.
* É importante lembrar que os prazos de entrega variam de acordo com a loja parceira e que os fretes são cobrados separadamente.

18. Posso retirar o meu produto direto na transportadora?
Não temos opção de retirada do pedido.