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L’interdit. Indo além, um momento fundamental quando a vida se torna excitante. Givenchy expressou um espírito de refinamento absoluto, conectado com algo tão forte e simples que se tornou impressionante. Um novo capítulo surge e Givenchy cria uma nova fragrância L’interdit, convidando as mulheres a desafiar seus limites e descobrir a excitação do proibido. L’Interdit em 1957, a primeira fragrância ousada da marca, em 2018, um tributo à liberdade. Um novo clássico destemido. A emoção do proibido Como um grito de guerra, hoje a Givenchy convida as mulheres a terem a coragem de irem além das convenções. A incorporar a liberdade e sensações proibidas. A transgredir limites e códigos imaginários, reais e inventados. Porque às vezes o único limite está dentro de nós mesmos. L’Interdit é uma fragrância para nos lembrar que às vezes audácia é a chave para a liberdade. E que além do que pode nos deixar contidos, existem muitas emoções da vida. Uma flor decididamente ‘underground’ Uma fragrância magnífica e destemida. Elegante de forma devastadora. Um novo tipo de feminilidade. A intensidade que nasce a partir dos contrastes. Uma mistura proibida entre a flor branca e um acorde negro. O lado chocante do chique. Criado pelos mestres perfumistas Dominique Ropion, Anne Flipo e Fanny Bal. L’Interdit desvenda um buquê floral branco de flor de laranjeira, jasmin e tuberosa. Em contraste, os tons negros e terrosos emanam o vetiver e patchouli. A perfeição de simplicidade e sofisticação L’Interdit funciona como um catalisador, um facilitador, uma chave para a porta que se abre para a liberdade. Um amuleto poderoso no caminho para a experiência e a autodescoberta. O design do frasco de 2018 é uma homenagem ao original de 1957. Um objeto que, como a própria perfeição, é verdadeiramente atemporal e moderno. Sóbrio, com bordas arredondadas, uma força leve. Ao mesmo tempo é simples, profundamente feminino e leve, também tem a elegância de estar amarrado com um selo de afiado que liga o brilhante logotipo 4G ao frasco. A embalagem em preto e branco, intensa e pura. Mas no interior é vermelho, ousado, surpreendente e leva a assinatura do Monsieur de Givenchy.
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    L’interdit. Indo além, um momento fundamental quando a vida se torna excitante. Givenchy expressou um espírito de refinamento absoluto, conectado com algo tão forte e simples que se tornou impressionante. Um novo capítulo surge e Givenchy cria uma nova fragrância L’interdit, convidando as mulheres a desafiar seus limites e descobrir a excitação do proibido. L’Interdit em 1957, a primeira fragrância ousada da marca, em 2018, um tributo à liberdade. Um novo clássico destemido. A emoção do proibido Como um grito de guerra, hoje a Givenchy convida as mulheres a terem a coragem de irem além das convenções. A incorporar a liberdade e sensações proibidas. A transgredir limites e códigos imaginários, reais e inventados. Porque às vezes o único limite está dentro de nós mesmos. L’Interdit é uma fragrância para nos lembrar que às vezes audácia é a chave para a liberdade. E que além do que pode nos deixar contidos, existem muitas emoções da vida. Uma flor decididamente ‘underground’ Uma fragrância magnífica e destemida. Elegante de forma devastadora. Um novo tipo de feminilidade. A intensidade que nasce a partir dos contrastes. Uma mistura proibida entre a flor branca e um acorde negro. O lado chocante do chique. Criado pelos mestres perfumistas Dominique Ropion, Anne Flipo e Fanny Bal. L’Interdit desvenda um buquê floral branco de flor de laranjeira, jasmin e tuberosa. Em contraste, os tons negros e terrosos emanam o vetiver e patchouli. A perfeição de simplicidade e sofisticação L’Interdit funciona como um catalisador, um facilitador, uma chave para a porta que se abre para a liberdade. Um amuleto poderoso no caminho para a experiência e a autodescoberta. O design do frasco de 2018 é uma homenagem ao original de 1957. Um objeto que, como a própria perfeição, é verdadeiramente atemporal e moderno. Sóbrio, com bordas arredondadas, uma força leve. Ao mesmo tempo é simples, profundamente feminino e leve, também tem a elegância de estar amarrado com um selo de afiado que liga o brilhante logotipo 4G ao frasco. A embalagem em preto e branco, intensa e pura. Mas no interior é vermelho, ousado, surpreendente e leva a assinatura do Monsieur de Givenchy.
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