Ordenar
  • Descrição
  • Características
Original e equilibrado, Dune pour Homme se inspira nas longas caminhadas a beira-mar. Sua composição alia notas frescas, amadeiradas e oceânicas, para uma fragrância que respira serenidade e harmonia com a natureza. Uma fragrância suave que inspira a felicidade. A composição de Dune pour Homme, é uma mistura de notas frescas, amadeiradas e oceânicas para uma fragrância serena em harmonia com a natureza. É um perfume amadeirado oceânico que inspira sonhos. É o poder dos elementos e energia da vida. Um perfume para todas as ocasiões, seja para o trabalho ou para um evento sofisticado, uma fragrância que proporciona plenitude e que deixa o homem confortável e em paz. Notas: Topo: Folha de Figueira Coração: Hedione Fundo: Cedro da Virgínia A Marca: A marca Dior foi concebida em 1947 por Christian Dior como uma maison de alta-costura. O estilista que revolucionou o mundo fashion com a criação do New Look, se transformou em símbolo de luxo e elegância. O conceito Dior provocou uma releitura do mundo feminino quando estendeu sua atuação para perfumes, maquiagem e tratamento da pele.
  • Descrição
    Original e equilibrado, Dune pour Homme se inspira nas longas caminhadas a beira-mar. Sua composição alia notas frescas, amadeiradas e oceânicas, para uma fragrância que respira serenidade e harmonia com a natureza. Uma fragrância suave que inspira a felicidade. A composição de Dune pour Homme, é uma mistura de notas frescas, amadeiradas e oceânicas para uma fragrância serena em harmonia com a natureza. É um perfume amadeirado oceânico que inspira sonhos. É o poder dos elementos e energia da vida. Um perfume para todas as ocasiões, seja para o trabalho ou para um evento sofisticado, uma fragrância que proporciona plenitude e que deixa o homem confortável e em paz. Notas: Topo: Folha de Figueira Coração: Hedione Fundo: Cedro da Virgínia A Marca: A marca Dior foi concebida em 1947 por Christian Dior como uma maison de alta-costura. O estilista que revolucionou o mundo fashion com a criação do New Look, se transformou em símbolo de luxo e elegância. O conceito Dior provocou uma releitura do mundo feminino quando estendeu sua atuação para perfumes, maquiagem e tratamento da pele.
  • Características
Quem viu, viu também

Quem viu, viu também

Compartilhe na sua rede social preferida!