Meus Serviços
Meu Carrinho0
Ordenar
O produto foi adicionado a sua lista de favoritos com sucesso!Não foi possível adicionar o produto a sua lista de favoritos. Tente novamente mais tarde.
  • Descrição
  • Características
O kit contém: 3 Desodorante Spray Masculino Ulrich de Varens - UDV Black - 200ml Quando um homem usa o Desodorante UDV Black qualquer coisa pode acontecer. São jovens, livres, provocantes e de temperamento surpreendentemente forte, são apaixonados e atraentes, cheios de sensualidade buscam emoções inesperadas. Suas notas de cabeça combinam pomelo, bergamota e maçã verde; gerânio e flores brancas são as notas de coração; como notas de fundo temos sândalo, musgo e vetivér. A Marca: Ulric De Varens, criador de perfumes desde 1981, desenvolve suas próprias fragrâncias para homens e mulheres. Nossa marca é distribuída com sucesso em mais de 90 países e possui, particularmente, forte presença em países como Brasil, França e Alemanha além de outros países. Oferecer perfumes de luxo a preços acessíveis. A estratégia de manter preços acessíveis se tornou possível ao renunciar gastos excessivos em publicidade, ao contrário das “grandes” marcas. Além do que, a ampla divulgação de nossos produtos se dá através do “boca a boca” e de comunicação em redes sociais. O nosso maior diferencial: oferecer produtos de luxo através de fragrâncias de alta qualidade a preços acessíveis.

Características

GêneroMasculino
  • Descrição
    O kit contém: 3 Desodorante Spray Masculino Ulrich de Varens - UDV Black - 200ml Quando um homem usa o Desodorante UDV Black qualquer coisa pode acontecer. São jovens, livres, provocantes e de temperamento surpreendentemente forte, são apaixonados e atraentes, cheios de sensualidade buscam emoções inesperadas. Suas notas de cabeça combinam pomelo, bergamota e maçã verde; gerânio e flores brancas são as notas de coração; como notas de fundo temos sândalo, musgo e vetivér. A Marca: Ulric De Varens, criador de perfumes desde 1981, desenvolve suas próprias fragrâncias para homens e mulheres. Nossa marca é distribuída com sucesso em mais de 90 países e possui, particularmente, forte presença em países como Brasil, França e Alemanha além de outros países. Oferecer perfumes de luxo a preços acessíveis. A estratégia de manter preços acessíveis se tornou possível ao renunciar gastos excessivos em publicidade, ao contrário das “grandes” marcas. Além do que, a ampla divulgação de nossos produtos se dá através do “boca a boca” e de comunicação em redes sociais. O nosso maior diferencial: oferecer produtos de luxo através de fragrâncias de alta qualidade a preços acessíveis.
  • Características

    Características

    GêneroMasculino
Quem viu, viu também

Quem viu, viu também

Compartilhe na sua rede social preferida!