Ordenar
  • Descrição
  • Características
Authentic Man é a nova fragrância de Abercrombie & Fitch. Inspirada nos homens que buscam a liberdade e a diversidade e que não têm medo de quebrar as regras. Uma fragrância masculina cítrica aromática perfeita para todas as ocasiões. Um perfume marcante que não deixará que sua presença seja despercebida.


Abercrombie & Fitch Authentic Man feito para o homem moderno que gosta da liberdade e acima de tudo da autenticidade.


A Fragrância:

- Cítrico Aromático.

As notas de topo são: toranja, bergamota e pimenta rosa.

As notas de coração: gengibre, sálvia e lavanda.

As notas de fundo: clearwood, musgo e camurça.


A Marca:

Em 1913 a Abercrombie & Fitch mudou seu endereço para a badalada Quinta Avenida, em Nova Iorque, passando também a vender roupas esportivas. Após uma revigoração e modernização total no negócio, novas e modernas lojas em shoppings e badalados centros de compras foram inauguradas na década de 90, tendo como público alvo principal os adolescentes e estudantes da classe média americana, influentes formadores de opinião.

Características

GêneroNão Informado
  • Descrição
    Authentic Man é a nova fragrância de Abercrombie & Fitch. Inspirada nos homens que buscam a liberdade e a diversidade e que não têm medo de quebrar as regras. Uma fragrância masculina cítrica aromática perfeita para todas as ocasiões. Um perfume marcante que não deixará que sua presença seja despercebida.


    Abercrombie & Fitch Authentic Man feito para o homem moderno que gosta da liberdade e acima de tudo da autenticidade.


    A Fragrância:

    - Cítrico Aromático.

    As notas de topo são: toranja, bergamota e pimenta rosa.

    As notas de coração: gengibre, sálvia e lavanda.

    As notas de fundo: clearwood, musgo e camurça.


    A Marca:

    Em 1913 a Abercrombie & Fitch mudou seu endereço para a badalada Quinta Avenida, em Nova Iorque, passando também a vender roupas esportivas. Após uma revigoração e modernização total no negócio, novas e modernas lojas em shoppings e badalados centros de compras foram inauguradas na década de 90, tendo como público alvo principal os adolescentes e estudantes da classe média americana, influentes formadores de opinião.
  • Características

    Características

    GêneroNão Informado
Quem viu, viu também

Quem viu, viu também

Compartilhe na sua rede social preferida!