Ordenar
  • Descrição
  • Características
A Água de Colônia Dream, de Ana Hickmann, possui uma fragrância feminina romântica com um toque de modernidade jovial e surpreendente. Para mulheres que vivem em busca do extraordinário da vida, uma sonhadora de espírito contemporâneo. Ana Hickmann Dream foi inspirada a partir de uma reinterpretação do mito de narciso combinado à imagem das ninfas que habitavam o Olimpo nos quadros mais oníricos do romantismo. Como a evocação de um sonho ao mundo real. A Marca A irresistível e carismática modelo e apresentadora Ana Hickmann, símbolo de elegância feminina e poder, busca traduzir em todas suas fragrâncias o glamour, sofisticação e o sucesso que sempre seguiram sua carreira. Desde sua primeira criação no mundo da perfumaria Ana se dedica a valorizar e exaltar o melhor da mulher brasileira. Ana Hickmann foi eleita pela GQ italiana uma das dez mulheres mais lindas do mundo. Desfilou para grifes como Empório Armani, Prada e Kenzo. Fez editoriais de moda para as principais revistas internacionais. Hoje, sua marca desponta como o maior fenômeno brasileiro com 10 produtos licenciados. Sua imagem traz credibilidade e confiança aos produtos que levam seu nome.
  • Descrição
    A Água de Colônia Dream, de Ana Hickmann, possui uma fragrância feminina romântica com um toque de modernidade jovial e surpreendente. Para mulheres que vivem em busca do extraordinário da vida, uma sonhadora de espírito contemporâneo. Ana Hickmann Dream foi inspirada a partir de uma reinterpretação do mito de narciso combinado à imagem das ninfas que habitavam o Olimpo nos quadros mais oníricos do romantismo. Como a evocação de um sonho ao mundo real. A Marca A irresistível e carismática modelo e apresentadora Ana Hickmann, símbolo de elegância feminina e poder, busca traduzir em todas suas fragrâncias o glamour, sofisticação e o sucesso que sempre seguiram sua carreira. Desde sua primeira criação no mundo da perfumaria Ana se dedica a valorizar e exaltar o melhor da mulher brasileira. Ana Hickmann foi eleita pela GQ italiana uma das dez mulheres mais lindas do mundo. Desfilou para grifes como Empório Armani, Prada e Kenzo. Fez editoriais de moda para as principais revistas internacionais. Hoje, sua marca desponta como o maior fenômeno brasileiro com 10 produtos licenciados. Sua imagem traz credibilidade e confiança aos produtos que levam seu nome.
  • Características
Quem viu, viu também

Quem viu, viu também

Compartilhe na sua rede social preferida!